Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Servidores
Início do conteúdo da página

Servidores

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 09h21 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 16h53 | Acessos: 14536

Nesta seção, são divulgadas informações sobre servidores públicos lotados ou em exercício no IFPA. Além disso, constam também informações relativas aos empregados terceirizados.

Relação de Servidores do IFPA 

Em exercício no IFPA | Lotados no IFPA

Ao clicar nos links acima, o usuário acessa o Portal da Transparência. No filtro lateral esquerdo, é possível fazer buscas por nome, CPF, órgão de lotação/exercício, cargo, tipo de servidor, tipo de vínculo, entre outros. Também é possível fazer download ou visualizar as informações em gráficos, nas guias "Baixar" e "Painel de Servidores", logo acima da lista apresentada. 

Para encontrar essas informações no Portal da Transparência, realize o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” → “Servidores Públicos” → “Por Órgão”

3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: tipo de servidor, tipo de vínculo, licença, órgão / entidade / unidade organizacional de lotação (SIAPE), licença e órgão / entidade / unidade organizacional de exercício (SIAPE).

Para acessar os dados do IFPA, colocar, no filtro “órgão”, o nome Instituto Federal do Pará ou a sigla IFPA ou, ainda, o código 26416;

4 – Depois é só clicar em Consultar.

Escala de trabalho dos servidores e servidoras que aderiram ao Plano de Gestão e Desenvolvimento na Reitoria 

Relação de empregados terceirizados 

Terceirizados que trabalham no IFPA

Informações sobre os concursos públicos realizados pelo IFPA

Concursos públicos

Outras informações

Afastamento remunerado

Conflito de interesses - Com o Sistema, servidores e empregados públicos federais podem fazer consultas sobre situações de potencial conflito; pedir autorização para o exercício de atividade privada; acompanhar solicitações; e interpor recursos contra decisões emitidas.

Informações docentes/PIT/RAD/Coordenadores

Manual de conduta do agente público

Painel Estatístico de Pessoal (PEP) - o Painel Estatístico de Pessoal (PEP) foi lançado, em junho de 2017, para ampliar a transparência ativa e simplificar o acesso às informações estatísticas da área de Gestão de Pessoas do governo federal. Desenvolvido pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (SGP/MP), a ferramenta digital apoia gestores públicos, cidadãos e imprensa na realização de análise de dados de Despesas de Pessoal, Servidores, Remunerações, Ingressos por Concurso ou Processo Seletivo, Cargos e Funções e Aposentadorias.  

Quadro referência IFPA (Cargos Vagos IFPA)

Redistribuição | Remoção | Cessão | Exercício provisório | Colaboração – de docentes e técnicos

Todos os cargos vagos do Poder Executivo Federal

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página