IX Simpósio de Gado Leiteiro Paraense recebe inscrições e submissões de trabalhos.

• Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2024, 17h25
  • Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2024, 17h25

O Núcleo de Pesquisa em Agropecuária do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Castanhal, organiza o IX Simpósio de Gado Leiteiro com o Sindicato Rural. Este ano, o tema é “Avanços no melhoramento genético do gado leiteiro: rumo a excelência na pecuária paraense”. E convida estudantes e pesquisadores a submeterem seus relatos de experiência, resumo expandido ou resumo simples até dia 30 de junho pelo site: https://www.even3.com.br/ix-simposio-do-gado-leiteiro-466035/.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site do evento. As inscrições para participação como ouvinte são gratuitas e podem ser efetuadas até 5 de setembro. As áreas temáticas são: ciência dos alimentos e produtos de origem animal; ensino de zootecnia e comunicação; extensão rural; fisiologia, nutrição e produção de ruminantes; forragicultura e pastagens; genética, genômica e melhoramento animal; meio ambiente e desenvolvimento rural sustentável; reprodução e biotecnologias; sistemas agroalimentares e cadeias agroindustriais.