Quem sediará o JIF 2019 – Etapa Estadual?

• Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 14h20
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 13h36

Chegou a hora dos Campi inscreverem-se para sediar os Jogos Etapa Estadual do JIF 2019.

A Pró-reitoria de Extensão (Proex), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulga, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a Chamada Interna para definir qual dos campi vai receber os mais de 700 atletas participantes da competição.

Os Diretores e professores de Educação Física precisam estar atentos a todas as regras que constam no Edital Nº1/2019. Para a escolha, será realizada visita técnica aos campi que se candidatarem para avaliar as condições de infraestrutura esportiva e não esportiva do local. A demonstração de interesse deve ser submetida até dia 1º de março, até às 18h. A divulgação do campus escolhido está prevista para 29 de março.

Na parceria que deve ser firmada entre a Reitoria e o Campus escolhido, a Reitoria compromete-se a fornecer as premiações, pagar os honorários da arbitragem, fornecer os materiais esportivos, alimentação aos atletas e as diárias e passagens da Comissão Organizadora.

Para se candidatar, o Campus precisa ter disponibilidade de salas para equipes de saúde, sala para a secretaria do evento, banheiros com material de limpeza e higiene, alojamentos para os atletas (salas com ventiladores ou ar condicionados).

Todo o esclarecimento e dúvidas sobre o edital devem ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EDITAL Nº 01/2019 - PROEX/IFPA

Anexo 01 - Memorando Campus Candidato