Página inicial > Notícias

Notícias PDI (2024-2028)

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 08h42 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 11h16 | Acessos: 2134

IFPA abre consulta pública para construção do Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2028
Data de publicação: 01 de junho de 2022

Servidores e alunos do Instituto Federal do Pará (IFPA) e comunidade externa já podem contribuir para a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que terá a vigência de 2024 a 2028. O questionário está disponível no https://questionario.ifpa.edu.br/index.php/185574?lang=pt-BR e pode ser respondido até o dia 30 de junho. O objetivo da consulta pública é fazer um diagnóstico que identifique os pontos fortes e fracos da instituição, a fim de subsidiar os trabalhos de construção do novo PDI e de reformulação do Plano vigente. Leia a matéria completa, clique aqui.

IFPA capacita servidores para realização de auto avaliação institucional
Data de publicação: 11 de março de 2022

O curso abordou os pressupostos teórico-metodológicos de avaliação institucional, o papel da Comissão Própria de Avaliação (CPA) entre a comunidade acadêmica e a gestão no processo de avaliação interna do IFPA. Foram 40 horas de formação, sendo 16 horas de formação teórica desenvolvidas de forma remota – com seis horas síncronas e 10 horas assíncronas – e 24 horas presenciais com foco no desenvolvimento dos instrumentos avaliativos. A capacitação presencial ocorreu no auditório Engenheiro Claudio Matni, no prédio central da Reitoria. Leia a matéria completa, clique aqui.