INSTRUÇÕES NORMATIVAS

• Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 13h15
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 13h57

instrução normativa (IN) corresponde a um ato administrativo que tem por finalidade disciplinar ou esclarecer questões no âmbito institucional do IFPA.

Veja as instruções Normativas publicadas no ano de 2019:

INSTRUÇÃO NORMATIVA N° 01 2019 - Regulamenta o ressarcimento dos custos pelo fornecimento de cópias de processos e documentos pelo Instituto Federal do Pará.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2 2019 - Institucionaliza o Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Projetos (SIGPP), como ferramenta de gestão, monitoramento e avaliação das metas do Plano de desenvolvimento Institucional (PDI).

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3 2019  - Regulamenta a Política de uso do serviço SIG Nuvem no âmbito do Instituto Federal do Pará.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4 2019 - Institucionaliza o Programa de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida dos Servidores do IFPA, com a finalidade de fundamentar a gestão com base em informação epidemiológica, inter-relação entre os eixos, trabalho em equipe multidisciplinar e avaliação dos locais de trabalho, considerando os ambientes e relações de trabalhos, constituindo outro paradigma da relação saúde e trabalho no serviço público.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5 2019  - Dispõe sobre o procedimento de apuração e aplicação de penalidades às empresas contratadas pelo instituto Federal do Pará.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6 2019 - Dispõe sobre a implantação e funcionamento do processo eletrônico no âmbito do IFPA.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7 2019 - Institui e Regulamenta os Jogos dos Servidores do IFPA