Ouvidoria
A Ouvidoria do Instituto Federal do Pará é um canal de comunicação entre o cidadão e o IFPA e não tem caráter administrativo, judicial ou deliberativo, exercendo o papel mediador nas relações administrativas e pedagógicas envolvendo usuário interno/externo com a instituição.
CAMPANHA #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS
Quais os tipos de manifestações enviadas à Ouvidoria/IFPA?
I – Denúncia: comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade sobre o serviço ou apontamento do exercício de negligência ou abuso de cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares, prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação do IFPA.
II - Reclamação: comunicação verbal ou escrita que relata a manifestação de desagrado ou protesto sobre determinado serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público.
III – Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
IV - Elogio: comunicação verbal ou escrita que demonstra apreço, reconhecimento ou satisfação de pessoas que recebem serviço/atendimento.
V - Sugestão: comunicação verbal ou escrita cuja manifestação apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pelo IFPA.
VI – Consulta/Dúvida: Comunicação verbal ou escrita com a finalidade de obter variadas orientações ou ser encaminhado ao setor competente para o caso.
Rosa Cristina Azevedo Gois – Ouvidora Titular - Currículo Lattes
Josiel Carvalho Reis – Ouvidor Substituto - Currículo Lattes
E-MAIL: ouvidoria.belem@ifpa.
Jefferson William Rodrigues Oliveira - Currículo Lattes
E-MAIL: ouvidoria.parauapebas@
Carlos Batista Sousa de Freitas – Currículo Lattes
E-MAIL: ouvidoria.nuccrmbcmi@
Arlon Francisco Carvalho Martins - Currículo Lattes
E-MAIL: ouvidoria.obidos@ifpa.
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