Becas Santander Language oferece 5 mil bolsas para cursos de inglês online do British Council

• Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 18h33
  • Última atualização em Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 15h31

O Banco Santander e o British Council estão oferecendo 5 mil bolsas para cursos de inglês online. Cada curso tem duração máxima de 16 semanas, com 48 horas de aprendizagem online em cada nível. Ao todo serão 12 aulas online com tutores do British Council. A iniciativa visa a melhorar o acesso às oportunidades no mercado de trabalho global e oportunidades em diversas áreas. As inscrições vão até o dia 13 de abril.

São ofertadas vagas nos cinco níveis de cursos, do iniciante (A1) ao avançado (C1) que objetivam auxiliar os estudantes a: Comunicar-se com eficácia em diversas situações profissionais, incluindo reuniões, palestras e apresentações. Candidatar-se a um emprego e se preparar para uma entrevista. Desenvolver a gramática e o vocabulário com foco no âmbito profissional. Fazer networking com outros profissionais em diversos campos

O programa será realizado de 27 de abril de 2023 a 19 de julho de 2023 e deverá oferecer certificado de conclusão do British Council.

Inscrição

Para participar, é necessário ser cidadão ou residente na Argentina, Alemanha, Chile, Brasil, México, Espanha, Portugal, Polônia, Reino Unido, EUA ou Uruguai, ter pelo menos 18 anos de idade no momento da inscrição, não precisa ser universitário(a) e nem cliente Santander, se inscrever por meio do site becas-santander.com, além de realizar o teste de habilidades até 14 de abril (O teste é feito por meio de um link que o programa envia para o e-mail cadastrado pelo candidato).

Mais informações estão disponíveis no site Santander Bolsas clicando aqui. Quem concluir o curso receberá certificado de conclusão que não serve como certificação do nível de domínio de inglês. O curso está previsto para começar em 22 de maio de 2023. De acordo com o site, os certificados devem ser baixados no último dia de curso, pois não estarão disponíveis depois.

ATENÇÃO: A Assessoria de Comunicação do IFPA realiza a divulgação de oportunidades externas a pedido das instituições organizadoras. No entanto, não está habilitada a fornecer informações adicionais sobre os processos seletivos. A Ascom tampouco possui responsabilidade sobre a condução e os resultados das seletivas. Em caso de dúvida, o(a) interessado(a) deve realizar contato direto com o Santander ou British Council.