Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de imersão nos EUA oferece vagas para jovens empreendedores

  • Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 19h25
  • Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 19h25
  • Acessos: 693
imagem sem descrição.

 

"Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI)" está com inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2023. O programa é patrocinado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. E oferece 20 vagas a jovens empreendedores do Brasil para participar de seis semanas de imersão na área de empreendedorismo comercial e social nos Estados Unidos.

Os jovens líderes são convidados a passar seis semanas nos Estados Unidos para expandir suas habilidades de liderança e empreendedorismo e suas redes de contatos, por meio de workshops de desenvolvimento de habilidades e oportunidades para aprender e trocar experiências com seus pares nos EUA.

Para participar é preciso ter entre 25 e 35 anos até o dia 1º de janeiro de 2024, residam no Brasil, tenham um histórico de crescimento de seu próprio negócio ou empreendimento social por pelo menos dois anos, tenha proficiência em inglês.

Os candidatos devem estar totalmente focados em seu desenvolvimento profissional e nas atividades do programa durante todo o período. O programa ocorrerá em 2024 e as inscrições para concorrer a uma das vagas deve ser feita no site do programa clicando aqui.

Para se candidatar é preciso acessar o site do YLAI. Em caso de dúvidas no processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Live tira dúvidas

O Programa de Bolsas “Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI)” promove na terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília) uma live para tirar as dúvidas direto com os participantes das edições anteriores. Para participar é preciso se inscrever no link: https://statedept.zoomgov.com/webinar/register/WN_H-evt3UVQPaXh4tIuggSEA

 

Links:

https://ylai.state.gov/fellowship/

https://ylai.irex.org/Account/Login

registrado em:
Fim do conteúdo da página