Nota Informativa VI - Nota Oficial – 01/06/2024

• Publicado: Sábado, 01 de Junho de 2024, 16h08
  • Última atualização em Sábado, 01 de Junho de 2024, 16h08

O Instituto Federal do Pará (IFPA), em constante assistência aos envolvidos no acidente do domingo, 26 de maio, comunica que, na manhã deste sábado, 1º, três dos estudantes que ainda estavam em Tucuruí, já com alta hospitalar, seguiram com seus familiares para seus municípios de origem. Um estudante também em alta deve ser transladado de volta para casa amanhã, domingo, dia 2, em ambulância cedida pelo município de Vigia.
Em Tucuruí, cidade onde ocorreu o acidente, ainda há um estudante do IFPA campus Avançado Vigia internado no Hospital Regional. Já no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, quatro pessoas permanecem internadas: duas estudantes do Campus Avançado Vigia e dois servidores do Campus Castanhal.