Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA abre inscrições para curso de especialização em Ciências Biológicas Aplicadas à Saúde
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA abre inscrições para curso de especialização em Ciências Biológicas Aplicadas à Saúde

  • Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 16h40
  • Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 18h55
imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições do processo de seleção para ingresso no curso de Especialização em Ciências Biológicas Aplicadas à Saúde. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 07 de junho de 2019, no Setor de Protocolo do IFPA (Av. Brasília, s/n, Bloco 4, ao lado do IML, na Vila Permanente, em Tucuruí-PA), portando os documentos listados no edital. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Com 25 vagas disponíveis, 18 meses de duração e carga horária de 400 horas, o curso é voltado para pessoas que tenham formação em nível superior, tendo parte das vagas destinada a candidatos com deficiência e a negros, pardos e indígenas. Já o processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise da carta de intenções e análise de currículo dos candidatos.

Os aprovados deverão realizar a matrícula dos dias 05 a 12 de julho de 2019 na Secretaria Acadêmica da Instituição, e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 02 de agosto de 2019.

 

Confira o edital em: http://www.tucurui.ifpa.edu.br/component/content/article?id=515.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página