Página inicial > Últimas Notícias > Reunião orienta sobre primeiros passos para os selecionados no Intercâmbio em Portugal

• Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 17h38
  • Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 17h38

Alunos selecionados para o Programa de Intercâmbio Internacional no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, reuniram-se na manhã de hoje com o Reitor, Claudio Alex da Rocha, o Pró-Reitor de Extensão, Fabrício Alho, a Pró-Reitora de Ensino, Elinilze Teodoro, e a Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Ana Paula Palheta. O objetivo do encontro foi dar orientações, tirar dúvidas e indicar as providências a serem tomadas pelos alunos para realização do Intercâmbio.

A reunião foi realizada por vídeoconferência para garantir a participação dos alunos selecionados no Campus Itaituba. O Programa escolheu dez alunos de licenciatura e mestrado dos Campi Belém e Itaituba, os estudantes devem iniciar as atividades em Portugal a partir do dia 16 de setembro, com duração de cinco meses.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria