Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Proen realiza reunião com o Comitê Gestor de Bibliotecas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Proen realiza reunião com o Comitê Gestor de Bibliotecas

  • Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 19h02
  • Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 19h47
imagem sem descrição.

 

IFPA renova licença de uso do software Pergamum

 

Nesta quarta-feira, 22 de maio, de 10 às 12h, aconteceu a primeira Reunião da Pró-reitoria de Ensino (Proen) com o Comitê Gestor de Bibliotecas do Instituto em 2019.

 

De acordo com a bibliotecária Gerlandy Leão da Silva, a reunião foi importante para a Proen promover a articulação do sistema de Bibliotecas do IFPA, traçar o Plano de ações do Comitê Gestor de Bibliotecas para o ano de 2019 e dar continuidade às discussões sobre políticas para as bibliotecas que tem como propósito apoiar o ensino no processo de aprendizagem do estudante, assim como às atividades de pesquisa e extensão realizadas na instituição.

 

Gerlandy explica que o Comitê Gestor de Bibliotecas é assessorado pelo Fórum de Bibliotecas composto de representantes de todos os campi do IFPA. Comenta, também, que para garantir o bom funcionamento dos empréstimos dos livros, o IFPA renovou a licença de uso do Software Pergamum. “Para dar continuidade às atividades ao longo do ano, serão realizadas reuniões semanalmente, on-line”, ressalta.

 

Texto: ASCOM IFPA Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página