Página inicial > Últimas Notícias > Webconferência - Regulamentação de Bolsas nos Institutos Federais

Webconferência - Regulamentação de Bolsas nos Institutos Federais

• Publicado: Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 20h06
  • Última atualização em Segunda, 19 de Janeiro de 2015, 20h06

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica- Setec- vai realizar uma webconferência sobre a Portaria Nº 58/2014 – Concessão de Bolsas para atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e intercâmbio no âmbito de atuação dos Institutos Federais. O objetivo é orientar e sanar dúvidas sobre o tema.

Participarão da transmissão os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC).  A webconferência será realizada no dia 27 de janeiro às 9h – horário de Brasília.

Dúvidas e questionamentos devem ser enviados antecipadamente para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título/assunto “Portaria 58/2014“, para serem respondidas durante a webconferência

A Transmissão ocorrerá no canal InovaIF, no Youtube. Não é necessário Login e Senha para o acesso.  Link para o acesso diretohttp://goo.gl/jqBNm6, na data e horário indicado.

Acesse a Portaria nº 58/2014;

Acesse a retificação da Portaria nº 58/2014.

Assunto(s): bolsa , pesquisa , webconferência , SETEC , IFPA