Página inicial > Últimas Notícias > IFPA abre 21 vagas para Agentes de Inovação

• Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 20h05

IFPA abre 21 vagas para Agentes de Inovação

Proppg divulga Chamada Interna para atender todos os campi

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), divulgou a Chamada Interna nº 04/2019/PROPPG/IFPA para selecionar Agentes de Inovação do IFPA. O período de envio das inscrições encerra dia 9 de setembro.

Serão selecionados 21 Agentes de Inovação para atuar nos Campi do Instituto. Os Agentes de Inovação devem possuir perfil para enfrentar desafios como um fator positivo e estar desempenhando suas funções em consonância com os valores do IFPA, contribuindo com o processo de inovação e empreendedorismo da instituição, unificando metodologias e métodos.

Os interessados em participar da seleção precisam ser servidores do quadro permanente do IFPA (técnico ou docente), ter formação superior, disponibilidade de 8 horas semanais para atividade proposta (turno matutino ou vespertino), Currículo Lattes/CNPq atualizado nos últimos 3 meses, não estar licenciado/afastado de suas funções no Instituto, ter anuência da chefia imediata da unidade com parecer favorável a participação (deferimento).

A inscrição é consiste no envio, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de um Plano de Trabalho do Agente de Inovação - um formulário com dados profissionais, resumo do plano, problemas e justificativas, metas e resultados esperados-, cópia do currículo Lattes e documentações comprobatórias dos dados curriculares no formato pdf.

Confira o Edital: http://bit.ly/AgentesdeInovação2019-Proppg-IFPA