Página inicial > Últimas Notícias > IFPA lança edital para formação de banco de servidores para o GTC

IFPA lança edital para formação de banco de servidores para o GTC

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 13h45
  • Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h28

A Reitoria do Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou edital para a formação de banco de servidores para integrarem o Grupo de Trabalho Correcional (GTC) do Instituto. Voltado para servidores técnico-administrativos ou docentes do quadro de efetivos do IFPA, o processo visa compor um grupo de trabalho com competência para atuar exclusivamente em processos administrativos disciplinares, processos administrativos de responsabilização de pessoa jurídica e de tomada de contas especial no âmbito de competência do IFPA.

Para participar é preciso ter disponibilidade para trabalhar em Belém, visto que os membros titulares serão removidos ex officio para a Reitoria e lotados no Departamento de Procedimentos Administrativos Disciplinares (DPAD), no entanto, o servidor designado não receberá a ajuda de custo prevista na Resolução n° 12/2019 do Conselho Superior (Consup). A participação de docentes que residam em cidades diversas de Belém e Ananindeua está condicionada à existência de vaga com carga horária mínima em aula nos Campi de Belém e Ananindeua.

Serão escolhidos seis membros titulares e três suplentes, sendo que os suplentes serão convocados de acordo com a necessidade do serviço. As inscrições iniciam no dia 07 de outubro e seguem até 16 de outubro. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário que consta em anexo no edital e enviar também o currículo atualizado. Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os inscritos vão participar de cursos de capacitação ministrados e indicados pelo DPAD.

Acesse o edital. CLIQUE AQUI

Texto: Lívea Colares | Jornalista | ASCOM IFPA Reitoria