Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA/Campus Tucuruí abre inscrições para especialização em Linguagem, Cultura e Educação na Amazônia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA/Campus Tucuruí abre inscrições para especialização em Linguagem, Cultura e Educação na Amazônia

Estão abertas as inscrições do processo de seleção para ingresso no curso de Especialização em Linguagem, Cultura e Educação na Amazônia.

  • Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 13h26
  • Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 14h53
imagem sem descrição.

 

Os interessados em participar do processo seletivo de especialização do Campus Tucuruí, devem realizar a inscrição no período de 25/10 a 08/11, pelo e-mail selecao.elcea.ifpa@gmail.com, enviando os documentos listados no edital. O curso é gratuito e não há cobrança de taxa de inscrição.

Com 35 vagas disponíveis, 12 meses de duração e carga horária de 420 horas, a especialização é voltada para pessoas que possuem licenciatura na grande área da Educação, tendo parte das vagas destinada a candidatos com deficiência e aos declarados negros, pardos e indígenas. Já o processo de seleção ocorrerá em três etapas: análise da carta de intenções, apresentação oral da carta de intenção e análise do Currículo Lattes dos candidatos.

Os aprovados deverão realizar a matrícula no período de 03 a 07 de fevereiro de 2020, na Secretaria Acadêmica da Instituição, e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 07 de março de 2020.

Confira o edital no site: http://www.tucurui.ifpa.edu.br/processos-seletivos/162-edital-17-2019-especializacao-em-linguagem-cultura-e-educacao-na-amazonia

 

Atenciosamente,

 

Maurício Sousa

(Jornalista do IFPA/Campus Tucuruí).

registrado em:
Fim do conteúdo da página