Página inicial > Últimas Notícias > IFPA abre inscrições para Show de Talentos

IFPA abre inscrições para Show de Talentos

Egressos, servidores e alunos poderão fazer apresentações solo, em dupla, trio, quartetos e grupos durante o II Encontro de Arte e Cultura

• Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 20h51
  • Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 23h43

Iniciam hoje as inscrições para participação do I Show de Talentos do Instituto Federal do Pará (IFPA). Para participar basta ter criatividade, caprichar na performance e dominar a técnica de um dos seguintes seguimentos: artes visuais, dança, literatura/poesia, música instrumental ou acompanhamento vocal, teatro. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até dia 8 de novembro.

O evento é uma iniciativa da equipe da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e faz parte do II Encontro de Arte e Cultura que está previsto para ocorrer no Campus Castanhal, no período de 2 a 4 de dezembro de 2019.

Para participar, os interessados devem ler atentamente o edital e preencher o formulário eletrônico disponível no site. As apresentações podem ser individuais ou em grupo, cabendo a responsabilidade pela inscrição apenas um dos integrantes. É possível participar de até três modalidades de apresentação desde que seja efetuada uma inscrição para cada categoria.

Os selecionados deverão responder ao e-mail que será enviado pela comissão da Proex confirmando o interesse em participar do Show de Talentos do IFPA. Caso não respondam, serão chamados os que estiverem na lista de espera.

Chamada Pública I Show de Talentos do IFPA

Lista de inscrições Homologadas:  I Show de Talentos Lista de Homologados