Página inicial > Últimas Notícias > O IFPA quer saber sua opinião para melhorar o Relatório de Gestão 2019

O IFPA quer saber sua opinião para melhorar o Relatório de Gestão 2019

• Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 14h18
  • Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 17h04

Enquete aborda onze temas relevantes para prestação de contas à sociedade

O Relatório de Gestão 2019 do IFPA seguirá um padrão internacional, devendo se apresentar na forma de Relato Integrado. De acordo com esse padrão internacional, este relatório de prestação de contas deverá ser mais sucinto e objetivo, devendo focar nos temas de maior impacto para a área de negócio da nossa instituição e nos temas de maior interesse para a comunidade interna e para a sociedade de modo geral.

Considera-se a área de negócio do IFPA a oferta de educação profissional e tecnológica, a produção e divulgação do conhecimento científico, a transferência de tecnologias produzidas por nossos alunos e professores.

Mas como sabermos o que de fato tem maior impacto na nossa área de negócio e quais os temas de maior interesse dos cidadãos? Que temas devemos priorizar no Relatório de Gestão do IFPA?

Para nos ajudar com essa tarefa, pensamos em você, servidor ou aluno do IFPA e em você cidadão representante da sociedade. Precisamos da sua opinião. Ajude-nos a fazer uma gestão participativa mais transparente. Para isso, elaboramos uma enquete com os principais temas que devem fazer parte no nosso relatório de prestação de contas. Opine sobre quais são os temas prioritários, considerando aqueles que têm maior impacto nos serviços que prestamos à sociedade e aqueles sobre quais você tem maior interesse de conhecer.

Ajude o IFPA e suas unidades a melhorarem sua prestação de contas, dando foco ao que realmente é de interesse da sociedade. Responda à enquete, sua opinião é muito importante.

Para participar, acesse o link e transponha os temas da primeira para a segunda coluna, observando a ordem de prioridade, do mais relevante até o menos relevante. Todas as respostas devem ser diferentes e classificadas em ordem. Clique duas vezes ou arraste os itens da coluna esquerda para a direita, ordenando, de cima para baixo, da prioridade mais alta para a mais baixa.

Por favor, escolha 11 respostas.

Ao final, você poderá sugerir um ou mais temas que não esteja(m) mas que considera relevante(s) para ser(em) tratado(s) no Relatório de Gestão do IFPA e de suas unidades. O período para participar da enquete é do dia 24 até 30 de janeiro.