Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA PUBLICA CHAMADAS INTERNAS PARA SUBMISSÃO DE SUBPROJETOS AO PIBID E AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA PUBLICA CHAMADAS INTERNAS PARA SUBMISSÃO DE SUBPROJETOS AO PIBID E AO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

  • Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 11h44
  • Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 18h09
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará publicou no dia 28 de janeiro de 2020 duas chamadas internas, de submissão de subprojetos para compor os projetos institucionais que serão apresentados à Capes visando a participação do IFPA nas novas edições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e do Programa de Residência Pedagógica, em conformidade com os editais Capes 01 e 02/2020.

Os cursos de licenciatura interessados em participar dos referidos programas deverão inscrever suas propostas de subprojetos, por meio dos coordenadores de área e docentes orientadores escolhidos pelos colegiados dos cursos para coordenar os núcleos do Pibid e do Programa de Residência Pedagógica, respectivamente. O prazo para envio da ficha de inscrição e documentações solicitadas nas chamadas internas encerra no dia 06/02/2020.

A PROEN realizou uma webconferência com as diretorias de ensino e coordenações de cursos de licenciatura no dia 24 de janeiro de 2020, ocasião na qual orientou os campi quanto à metodologia de seleção adotada para a seleção e classificação dos subprojetos, prazos e critérios para indicação dos nomes dos coordenadores de área e docentes orientadores. As chamadas internas são a 01/2020 (submissão de subprojetos ao projeto institucional do Programa de Residência Pedagógica) e 02/2020 (submissão de subprojetos ao projeto institucional do Pibid) e podem ser acessadas nos links abaixo:

LINK PARA CHAMADA INTERNA 01/2020 (RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA)

LINK PARA CHAMADA INTERNA 02/2020 (PIBID)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página