Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA abre processo seletivo em Informática e Comunicação aplicada à Educação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA abre processo seletivo em Informática e Comunicação aplicada à Educação

Campus Abaetetuba divulga edital de especialização com 40 vagas

  • Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 17h20
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 17h21

Voltado para professores que atuam na Educação Básica, com diploma de licenciatura e/ou bacharelado, o Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Abaetetuba, divulga o edital de seleção de alunos para o Curso de Especialização Lato Sensu em Tecnologia da Informação e Comunicação aplicada à Educação. O curso busca capacitar profissionais para o exercício da docência com enfoque nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no endereço eletrônico: http://abaetetuba.ifpa.edu.br/

O curso é presencial, gratuito, de duração de 18 meses; 474 horas, das quais 30 horas são para elaboração de monografia. São 40 vagas, das quais 8 são para ações inclusivas e afirmativas.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente até dia 13 de março, junto ao Campus Abaetetuba. Os interessados devem entregar preenchido o formulário de inscrição, um memorial descritivo, cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, com o respectivo histórico; cópia da identidade, CPF, currículo vitae (Lattes/CNPq), contracheque que comprove vínculo.

A seleção consiste na análise de currículo e memorial descritivo. Par mais informações, acesse o edital: https://abaetetuba.ifpa.edu.br/publicacoes/2020/editais-1/508-edital-n-04-2020/file.

 

Inscrições: até 13 de março

Serviço: Campus Abaetetuba, Av. Rio de Janeiro, 3322 – Francilândia

Atendimento: 8h às 12h e 14 às 18h.

registrado em:
Fim do conteúdo da página