Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE PESAR | Roberto Dias Lima

NOTA DE PESAR | Roberto Dias Lima

• Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 15h15
  • Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 15h23

O Instituto Federal do Pará (IFPA) lamenta profunda e imensamente o falecimento prematuro do nosso professor do Campus Castanhal, Roberto Dias Lima, na noite do dia 03 de junho.

Como professor e gestor, Roberto dedicou 22 anos de sua vida ao serviço público, de 2016 a 2019 exerceu a função de Diretor Geral no Campus Castanhal e será sempre lembrado por sua competência e simpatia.

Trajetória- Professor Roberto Dias Lima era graduado em Licenciatura Plena em Física (UFPA) e mestre pelo Programa de Pós Graduação em Educação Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Luto Oficial – O Reitor do IFPA, através da Portaria Nº 742/2020/GAB/IFPA, DECRETA luto oficial por 3 (três) dias no Instituto em sinal de pesar pelo falecimento do servidor. A Portaria também suspende as atividades no Campus Castanhal pelo mesmo período.