Página inicial > Últimas Notícias > IFPA convida a todos para participar da Consulta Pública - Política Institucional de Atendimento de Egressos

• Publicado: Segunda, 27 de Julho de 2020, 19h10
  • Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 19h50

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Pará (IFPA) realiza, de 27 de julho a 27 de agosto, uma Consulta Pública para receber sugestões da comunidade interna e externa dos campi e reitoria do IFPA (professores, técnicos administrativos, estudantes, pais e egressos) sobre a Política Institucional de Atendimento de Egressos.

A ação, sob responsabilidade da Coordenação do Setor de Egressos e do Observatório (Seot/Proex) e dos Comitês Gestores Internos de Atendimento aos Egressos dos Campi (Cgipes Locais), se referem à atualização da Resolução Nº 328, aprovada pelo Conselho Superior (Consup) em 2017, que continua vigente. Ela define a política institucional e regulamenta as atividades e os procedimentos gerais do Programa de Atendimento aos Egressos (ProEgressos) no âmbito do IFPA. Como já se passaram três anos de sua aprovação, ouvir cada um dos que estão direta ou indiretamente relacionados ao Instituto se faz necessário. “A participação de cada um é muito importante para melhorarmos a Educação Profissional que ofertamos a sociedade paraense e amazônida”, explica a Coordenadora do Seot/Proex, Fernanda Cristina Corrêa Lima Coimbra.

Participe da Consulta: https://questionario.ifpa.edu.br/index.php/625458?lang=pt-BR

Para ler a Política Institucional de Atendimento aos Egressos do IFPA.