Página inicial > Últimas Notícias > IFPA lança chamada com foco na Economia 4.0

IFPA lança chamada com foco na Economia 4.0

Equipes compostas por servidores e alunos podem participar com projetos de empreendedorismo e inovação relacionados à agricultura, indústria e serviços

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 20h29
  • Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 21h51

O Instituto Federal do Pará (IFPA), com base no Edital 05/2020 do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), torna pública a Chamada Interna 03/2020 de seleção de nove projetos para obter apoio ao Empreendedorismo Inovador, com foco na Economia 4.0. Os interessados em participar podem submeter as propostas até dia 7 de agosto por meio do envio de toda documentação pelo e-mail: gabinete.reitoria@ifpa.edu.br com o título “Submissão à Chamada 03/2020”

De acordo com o documento, as propostas precisam ter foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas (produto, processo, serviço ou modelo de negócio) de uma das áreas: agricultura, indústria ou serviços. Para cada área serão selecionados três projetos. A submissão consiste na apresentação de um Plano de PD&I, Modelo de Negócio, currículo Lattes do coordenador servidor do IFPA e os históricos escolares dos estudantes. Cada equipe precisa ter pelo menos 2 alunos do ensino médio nível técnico. O cronograma de execução do trabalho é de 24 meses.

A seleção consiste em duas etapas: análise documental e avaliação dos projetos.

Confira todos os critérios na Chamada 05/2020.

Acesse o edital e seus anexos AQUI!

Homologação das propostas submetidas (10/08/2020)

Resultado do recurso de homologação de submissão de propostas (12/08/2020)

Resultado Preliminar (18/08/2020)

Resultado Final (21/08/2020)