Página inicial > Últimas Notícias > IFPA empossa novos docentes para seis campi

IFPA empossa novos docentes para seis campi

• Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h31
  • Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h31

A Reitoria do Instituto Federal do Pará (IFPA) realizou, na manhã de hoje (08), a Solenidade de Posse Coletiva de seis servidores docentes aprovados e classificados nos concursos públicos regidos pelos editais Nº 08/2018 e N° 22/2019. A Cerimônia seguiu as normas de segurança sanitária e contou com a presença do Reitor Claudio Alex da Rocha, do Pró-Reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Fábio Dias, e do Diretor Executivo, André Moacir Miranda.

Claudio Alex, Fábio Dias e André Miranda deram as boas vindas aos novos docentes e o Reitor destacou a importância e abrangência do Instituto, que o leva Ensino, Pesquisa e Extensão para jovens de todo o estado, além dos desafios e responsabilidades de um cargo na docência. Os professores empossados serão direcionados para os campi Marabá Rural, Tucuruí, Breves, Conceição do Araguaia, Óbidos e Itaituba, para ministrar aulas nas áreas de Português, Biologia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental.