Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Parauapebas vai conceder Auxílio Permanência

IFPA Campus Parauapebas vai conceder Auxílio Permanência

Edital nº 004/2021 IFPA Campus Parauapebas para concessão de Auxílio Permanência

• Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 21h02
  • Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 21h02

O IFPA Campus Parauapebas lança o Edital nº 04/2021, de concessão de Auxílio Permanência para estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do Campus. O Auxílio Permanência da Assistência Estudantil objetiva minimizar vulnerabilidades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com a permanência no Instituto.

O edital é de responsabilidade da Comissão de Assistência Estudantil do Campus designada por meio da Portaria nº 045/2021.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão acessar o SIGAA no período de 03 a 09 de maio de 2021 para fazer sua inscrição.

Considerando a suspensão das atividades presenciais no IFPA, em virtude da pandemia do COVID-19, O aluno que tiver qualquer dúvida em relação ao edital poderá encaminhar sua perguntas para os contatos da Comissão de Assistência Estudantil: email: assistencia.parauapebas@ifpa.edu.br

Telefone: (94)98156-5259

Leia o Edital