Página inicial > Últimas Notícias > IFPA realiza encontro de arte e cultura

IFPA realiza encontro de arte e cultura

• Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 17h42
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 15h03

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex) realiza o III Encontro de arte e cultura do IFPA, nos dias 25 e 26 de maio de 2021, nos turnos da tarde e noite com transmissão via Youtube e oficinas via Google Meets. As inscrições podem ser feitas entre 17 e 25 de maio.

O objetivo do evento é discutir temáticas sobre arte e cultura importantes para a formação dos estudantes, promover o debate entre os docentes que trabalham com arte e cultura no instituto acerca dos desafios que perpassam o fazer artístico na educação básica e profissional.

Essa terceira edição, de forma totalmente online, por conta da pandemia de Covid-19, contará com oficinas referentes as quatro linguagens artísticas, além de promover o debate em mesas redondas com profissionais de arte e cultura. O evento também contará com o 1º Fórum dos professores de artes do IFPA, que buscará integrar e compartilhar experiências dos professores dos 18 campi, com a temática: “As perspectivas e os desafios da arte no IFPA”.

Baixe a programação AQUI!

Se inscreva AQUI!

Para baixar os certificados, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1rGIhuqP0oxDg7SW_3fKrqaf4ETyZQuXV?usp=sharing