Página inicial > Últimas Notícias > Liberação dos valores do Auxílio Estudantil de alunos da pactuação 2013 - IFPA Campus Breves

• Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2015, 04h40
  • Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2015, 04h45

A Coordenação Adjunta do PRONATEC do IFPA Campus Breves comunica que a partir de 01/06/2015 estarão liberados os valores do Auxílio Estudantil de alunos da pactuação 2013 que nunca foram efetuar o saque, mesmo depois de terem sido avisados. Os valores estarão disponíveis por 15 dias no Banco do Brasil a contar do dia 29/05/2015. Basta o beneficiário ir a uma agência do Banco do Brasil com seu CPF e RG e fazer o saque no atendimento do caixa, dentro da agência. Segue anexo planilha contendo curso, nome, CPF e valor que cada aluno tem para receber.

Lista de alunos:

Auxilio pronatec Breves