Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA lança edital de seleção para a turma 2022.1 do Doutorado Profissional em Desenvolvimento Rural e Sistemas Agroalimentares
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA lança edital de seleção para a turma 2022.1 do Doutorado Profissional em Desenvolvimento Rural e Sistemas Agroalimentares

  • Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 22h18
  • Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 22h18
imagem sem descrição.

 

Foi lançado o Edital do primeiro curso de Doutorado do Instituto Federal do Pará (IFPA). De 05 de outubro a 05 de novembro, será possível se candidatar a uma vaga no Curso de Doutorado Profissional em Desenvolvimento Rural e Sistemas Agroalimentares, que será ofertado pelo Campus Castanhal. São 20 vagas, com reserva de 20% para ação inclusiva para pretos e pardos (negros), indígenas e pessoas com deficiência. Para participar, é preciso estar cursando ou ter concluído Mestrado em qualquer área do conhecimento.

Para se inscrever, é necessário enviar a documentação exigida em edital ao e-mail do processo seletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A documentação deverá ser submetida em arquivo único, no formato PDF, com, no máximo, 30 MB. A seleção dos candidatos com a inscrição homologada será conduzida pela Comissão Permanente do Processo Seletivo e consistirá de quatro fases: Análise da proposta de projeto de pesquisa aplicada, Defesa da proposta de projeto de pesquisa aplicada, Prova de Títulos e Proficiência em língua estrangeira.

O Doutorado Profissional em Desenvolvimento Rural e Sistemas Agroalimentares faz parte do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares (PPDRGEA) classificado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) na área de concentração Interdisciplinar. O Curso conta com três Linhas de Pesquisa: Desenvolvimento Rural, Agroecologia e Manejo; Educação, Economia Solidária e Gestão de Empreendimentos Agroalimentares e Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos.

 

Acesse: https://prosel.ifpa.edu.br/doutorado-profissional-2021-desenvolvimento-rural-e-sistemas-agroalimentares

registrado em:
Fim do conteúdo da página