Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Altamira abre Chamada Pública para preencher vagas remanescentes do PSU 2021.2
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Altamira abre Chamada Pública para preencher vagas remanescentes do PSU 2021.2

  • Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h39
  • Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h42
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Altamira, lançou edital para preenchimento de cinco vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2021.2. Os Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio são na forma de oferta subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio, na modalidade de ensino presencial e ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021. São três vagas para o curso de Administração e duas para Segurança do Trabalho, ambos os cursos no turno da noite.

A Chamada Pública para matrícula é realizada em única etapa, que consiste na manifestação de interesse dos candidatos em ocuparem as vagas remanescentes ofertadas. Para isso, o candidato deve comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus Altamira, até o dia 30 de setembro, das 9h às 12h, para apresentação da documentação obrigatória exigida em Edital. O candidato que não apresentar todos os documentos obrigatórios terá a habilitação de matrícula indeferida e perderá o direito à vaga. Não haverá cobrança de taxas ao candidato.

Durante o período reservado para manifestação de interesse, serão entregues senhas numéricas para determinar a ordem de chegada dos candidatos. Cada candidato receberá apenas uma senha numérica e terá direito a manifestar interesse para apenas um curso ofertado. As vagas remanescentes, por curso, serão ocupadas por ordem de chegada dos candidatos, mediante apresentação da senha recebida e da documentação obrigatória para habilitação de matrícula.
 
Acesse aqui para mais informações
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página