Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para compor a Comissão Eleitoral Local da Reitoria

Estão abertas as inscrições para compor a Comissão Eleitoral Local da Reitoria

• Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h09
  • Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h09

O Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu Chamada Pública para composição da Comissão Eleitoral Local da Reitoria. A Comissão vai atuar no Processo para a Eleição de Representantes Técnicos-administrativos para o Conselho Superior do IFPA. Candidatos(as) devem se inscrever até o dia 03 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título “Chamada Pública Consup”.

Servidores aptos a votar e que não serão candidatos ao processo eleitoral podem compor a comissão eleitoral local, conforme requisitos estabelecidos no Edital 15/2021-CONSUP/IFPA. Os nomes de titulares e suplentes serão definidos por um sorteio entre os interessados, que será realizado no dia 04 de outubro, às 10h, no auditório Cláudio Matni.

Cabe à Comissão Eleitoral Local da Reitoria coordenar e divulgar o processo eleitoral no âmbito da Reitoria, sob orientações da Comissão Eleitoral Central. A comissão local será composta por um representante titular e um suplente dos Técnicos Administrativos de nível médio e dos servidores Técnicos Administrativos em nível superior.

A eleição para escolha de membros representantes Docentes, Técnicos-administrativos e Discentes para o Conselho Superior do IFPA acontece nos dias 03 e 04 de novembro. Os representantes eleitos vão atuar no período de dezembro de 2021 a dezembro de 2023.

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021