Página inicial > Últimas Notícias > IFPA realiza Festival Encantos Amazônicos no Horto municipal

IFPA realiza Festival Encantos Amazônicos no Horto municipal

• Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 12h13
  • Última atualização em Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 12h14

A Pró-reitoria de Extensão (Proex), em parceria com o curso Técnico em Eventos do Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Belém, realiza no dia 5 de fevereiro, o II Festival Encantos Amazônicos no horto municipal. Trata-se de um evento do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Voltado para quem gosta de folclore, a programação está prevista para começar às 9h30min com contação de lendas e poesias, participação do grupo de Teatro Saci, realização de Eco Feira e roda de carimbó comandada pelo Jardim das Rosas.

A primeira edição foi uma iniciativa dos alunos do mesmo curso. Dado o êxito e grande participação dos discentes e docentes do IFPA, a Proex está apoiando a segunda edição do Festival que está sendo realizado em forma de projeto de extensão, através do edital 01/2021 IFPArt

Local: Horto Municipal de Belém - Praça Milton Trindade, Rua dos Mundurucus s/n - Batista Campos.

Data: 05 de fevereiro de 2022 (Sábado)