Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Avançado Vigia oferta vagas para Especialização em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Avançado Vigia oferta vagas para Especialização em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural

  • Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h23
  • Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 15h24
imagem sem descrição.

 

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Avançado Vigia, lançou o Edital do Processo Seletivo para Especialização em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural. São 40 vagas disponíveis para comunidade em geral, sendo 20 vagas destinadas para ampla concorrência e 20 para ações afirmativas. O curso tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem na elaboração e execução de projetos relacionados ao setor Agroextrativista Pesqueiro e Desenvolvimento Rural.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 26 de janeiro a 03 de março, por meio de preenchimento de ficha de inscrição e envio dos documentos exigidos em edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo de seleção será constituído por três etapas: Análise de documentação de inscrição, que acontece de 04 a 07 de março, Análise do Pré-Projeto de Pesquisa, nos dias 10 e 11 de março, e Defesa de Pré-Projeto, a ser realizada nos dias 17 e 18 de março.

A Especialização será realizada na modalidade presencial e a distância, com carga horária total de 450 horas e duração de três semestres. As aulas ocorrem às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, no período diurno. A previsão é que a aula inaugural do curso aconteça a partir do dia 29 de abril. Para acessar o Edital nº 01/2022 e acompanhar as etapas da seleção, acesse o site do Prosel. Todos os documentos e fichas para preencher estão anexos ao edital.

Acesse aqui a página do processo seletivo da Pós-Graduação

Texto: ASCOM IFPA Reitoria 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página