Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Evento científico Jornadas de Jovens Cientistas da União Europeia, América Latina e Caribe 2022 recebe submissão de propostas de apresentação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Evento científico Jornadas de Jovens Cientistas da União Europeia, América Latina e Caribe 2022 recebe submissão de propostas de apresentação

  • Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 19h00
  • Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 19h00
imagem sem descrição.

 

Pesquisadores são convidados pela Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai), através de chamada pública, para submissão de propostas ao evento European Union, Latin America and the Caribbean (EU-LAC) Young Scientits’ Networks Days 2022. O evento ocorrerá, de forma virtual, no período de 14 a 18 de março. As propostas de palestras podem ser submetidas até 20 de fevereiro.

 

Trata-se de uma ação da EU-ALC Foundation com o apoio da Faubai e de outras organizações, voltada aos jovens pesquisadores – doutorandos, doutores, pós-doutores - . Podem ser tema das apresentações as pesquisas sobre inovação, internacionalização em ensino e pesquisa, mobilidade física e digital, ciência aberta, educação inclusiva, equidade de gênero na academia e na ciência.

 

Os selecionados serão divulgados no dia 25 de fevereiro. O evento terá tradução simultânea em inglês e espanhol. Para mais informações, leia as chamadas em espanhol ou em inglês.

Para se inscrever acesse clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página