Página inicial > Últimas Notícias > O Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais - UNIFICA realiza Live com tema : aposentadoria

• Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h43
  • Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h47

A  Live:  PREPARAÇÃO PARA APOSENTADORIA: REFORMA DA PREVIDÊNCIA e PROJETO DE VIDA acontece amanhã, dia 24/02, às 15h, o IFPA, junto ao Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais - UNIFICA - irá promover uma Live com a presença da psicóloga, doutoranda Elen de Léo (UFRRJ) e da mestre em políticas públicas (UFT) Juliana Ferreira de Queiroz.

As palestrantes abordarão o tema PREPARAÇÃO PARA APOSENTADORIA: REFORMA DA PREVIDÊNCIA e PROJETO DE VIDA.

A Live será transmitida ao vivo através do link https://youtu.be/gUu7qulc--o

Participem junto conosco para dialogarmos sobre esse tema tão IMPORTANTE!

Para garantir a acessibilidade, o evento terá interpretação de Libras.

Haverá emissão de certificado para quem assistir à live ao vivo.

Aguardamos todos/as vocês!