Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > II SILICTI - Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

II SILICTI - Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão

 

 

Com o tema: Desafios da Educação nas adaptações ao "novo normal", o II Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão - SILICTI apresenta a necessidade de refletir sobre questões peculiares ao cotidiano escolar nos níveis ou modalidades diversos de ensino no que se refere ao campo das diferentes linguagens que se transformam ou se consolidam ao longo do tempo, conhecer e valorizar as variadas culturas existentes nos âmbitos nacional e internacional, permitir que estudantes, professores e sociedade em geral reconheçam a importância das tecnologias que a todo instante marcam seu espaço dentro e fora da escola e discutir questões relacionadas às políticas e práticas de  inclusão justificam o surgimento do II Seminário Internacional de Linguagens, Culturas, Tecnologias e Inclusão. 

  • Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 16h58
  • Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 17h02
imagem sem descrição.

 

O evento será uma oportunidade de os pesquisadores apresentarem os resultados de pesquisas desenvolvidas dentro da temática apresentada.


O fato de o seminário incentivar a produção e publicação de estudos acadêmicos e documentais em diferentes áreas, possibilitará um debate eficaz na construção de uma educação holística e qualitativa.

Serão recebidos, nesta segunda edição, no período de 10 de fevereiro a 10 de março de 2022, apenas resumos expandidos, os quais serão publicados em anais, gratuitamente, após o evento.

Nesta edição do evento, teremos lançamento de livros, os quais poderão ser baixados gratuitamente pelos participantes.

Inscrições gratuitas até 28 de abril na página do evento. https://www.even3.com.br/iisilicti/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página