Página inicial > Últimas Notícias > PROGRAMA INSTITUCIONAL DE AUXÍLIOS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS PARAGOMINAS

• Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2015, 14h55
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 19h54

O DIRETOR GERAL PRÓ TEMPORE DO Campus PARAGOMINAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ – IFPA, nomeado pela Portaria nº 366/2015/REITORIA do IFPA, no uso de suas atribuições legais e regimentais torna público o EDITAL Nº 001/2015/Campus Paragominas/IFPA, referente às inscrições no processo de seleção do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, para todos os alunos regulamente matriculados na modalidade técnico subsequente presencial no campus Paragominas e em vulnerabilidade social. Obedecendo aos critérios e instruções estabelecidos no Edital.

Memo 21 publicaçãoEditalAssEstu

EDITAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL para 2015 PARAGOMINAS 11082015

04 de setembro de 2015

Resultado do processo de seleção da Assistência Estudantil Edital 001/2015.2 - IFPA Campus Paragominas.

MATUTINO AUX ALIM

MATUTINO AUX TRANSP RURAL