Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal do Pará integra a organização do XIII Fórum Internacional de Pedagogia

• Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 15h20
  • Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 15h22

O Instituto Federal do Pará, Campus Altamira, integra a organização do XIII Fórum Internacional de Pedagogia – Edição Brasil, que acontecerá em Altamira no período de 14 a 16 de setembro de 2022, em formato semipresencial. O evento aceita submissão de trabalhos e demais itens da programação (mesas redondas, painéis, oficinas, entre outros) até 15 de julho e inscrição como ouvinte até 10 de agosto de 2022 pelo site do evento: https://www.even3.com.br/fiped2022.

Sob o tema “Educação, Ciência e Política: em busca da construção democrática”, o evento tenciona o debate acerca do papel da Educação, da Ciência e da Política nas democracias contemporâneas e contará com a participação de autores locais, nacionais e internacionais. A programação é direcionada a estudantes de graduação em Pedagogia e demais áreas que apresentam conexão com a educação, bem como a professores e demais profissionais que atuam no ensino ou realizam atividade técnica educacional.

Além do IFPA, o evento é promovido pela Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia/AINPGP, Universidade Federal do Pará/UFPA, Universidade do Estado do Pará/UEPA, Centro Universitário Internacional/UNINTER, Faculdade Serra Dourada, Universidade Federal da Integração Latinoamericana/UNILA, Governo do Estado/SEDUC-10ª URE, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/CAPES e demais instituições e parceiros locais.