Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Marabá Industrial seleciona alunos para Especialização em Gestão da Produção Industrial

• Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 13h43
  • Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 13h51

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Marabá Industrial, lançou Processo Seletivo para o preenchimento de 30 vagas no curso de pós-graduação lato sensu de Especialização em Gestão da Produção Industrial. O curso é na modalidade presencial, com carga horária de 405 horas, regime didático modular e aulas aos sábados e domingos, nos turnos matutino e vespertino.

A especialização está inserida na área de Educação e suas interfaces e tem como objetivo qualificar a mão-de-obra de profissionais graduados nas áreas de engenharia, administração, economia e cursos afins, que atuem ou pretendam atuar na gestão da produção industrial. O curso terá duração mínima de 15 meses e máxima 24 meses a partir do seu início, que está previsto para o dia 22 de outubro de 2022.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve possuir diploma de curso superior nas áreas de ciências humanas aplicadas, ciências da natureza, engenharias, tecnólogos e áreas afins, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou emitido por instituição estrangeira reconhecida no Brasil. As inscrições no Processo Seletivo devem ser feitas no período de 25 de julho a 26 de agosto, exclusivamente pela internet, conforme orientações disponíveis no Edital.

A seleção do candidato com a inscrição homologada será conduzida pela Comissão do Processo Seletivo e constituída de duas fases. A primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, consiste na análise da Proposta de Projeto de Pesquisa, a segunda fase será a de Análise do Currículo, de caráter classificatório.

Acesse aqui as informações do processo seletivo

Texto: Livea Colares | Jornalista | ASCOM IFPA Reitoria