Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Breves abre inscrições para Especialização em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas à Educação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Breves abre inscrições para Especialização em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas à Educação

  • Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 11h17
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 11h19
imagem sem descrição.

Está aberto o processo de seleção para o preenchimento de 30 vagas do curso de Pós-Graduação lato sensu, em nível de Especialização, em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas à Educação. O curso será ofertado pelo Campus Breves do Instituto Federal do Pará (IFPA), na modalidade presencial, para o 2° semestre letivo de 2022. A previsão é que as aulas iniciem no dia 16 de setembro.

Para se inscrever, é preciso ser, prioritariamente, docente atuante na Educação Básica, das esferas públicas e/ou particulares, além de ser portador de diploma de curso superior em qualquer área. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 12 a 18 de agosto, exclusivamente via internet. Os documentos necessários para a inscrição devem ser digitalizados e encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção será feita com base na análise documental, tendo como critérios de classificação os conteúdos da carta de intenção e do currículo Lattes.

O curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas à Educação tem como objetivo capacitar, em nível de Pós-Graduação lato sensu, profissionais para o exercício da docência com enfoque nas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs), na região do Marajó. A carga horária total é de 390 horas/aula, distribuídas em 18 meses. As aulas presenciais acontecerão sempre na terceira semana do mês, às sextas-feiras à noite e aos sábados, manhã, tarde e noite, totalizando 16 horas/aula semanais.

Acesse aqui o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página