Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Paragominas oferta curso FIC de Regente de Coral

IFPA Paragominas oferta curso FIC de Regente de Coral

• Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 12h35
  • Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 13h07

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Paragominas, abriu Processo Seletivo para preenchimento de 30 vagas no Curso de Regente de Coral, na modalidade de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (FIC) e ingresso no 2° semestre letivo de 2022, conforme Calendário Acadêmico do Campus.

O curso de Regente de Coral visa formar um profissional capaz de ensaiar, reger e dirigir artisticamente grupos vocais de formações distintas e diversas naturezas como: Corais religiosos, Corais escolares, coros sinfônicos. As vagas destinam-se a estudantes com ensino médio completo ou equivalente.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 17 a 30 de agosto, exclusivamente de forma presencial, em única etapa, no IFPA Campus Paragominas, das 08h às 12h ou das 14h às 20h. O preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada, até o limite máximo de vagas. Para se inscrever, o candidato deve apresentar original e cópia da documentação oficial de identificação com foto e assinatura e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

O resultado provisório será publicado no dia 31 de agosto e os candidatos poderão interpor recursos no dia 01 de setembro. No dia 02 de setembro, o IFPA vai divulgar a lista dos candidatos classificados em ordem decrescente com base no critério de ordem de chegada. A Aula inaugural será no dia 19 de setembro, às 19h.

Mais informações: https://prosel.ifpa.edu.br/fic-regente-de-coral-paragominas