Página inicial > Últimas Notícias > Campi de Marabá recebem Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais 2022

Campi de Marabá recebem Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais 2022

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 12h01
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 12h39

De 17 a 21 de setembro, os campi Marabá Industrial e Marabá Rural do Instituto Federal do Pará (IFPA) serão os anfitriões da Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2022. Os Jogos são realizados pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), com o objetivo de promover o intercâmbio esportivo, social e cultural entre os estudantes dos campi participantes, bem como fomentar a prática esportiva e a valorização do trabalho dos professores de Educação Física.

Essa edição do JIFs conta com 11 modalidades esportivas, os estudantes puderam escolher entre Atletismo, Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Vôlei de Praia, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez. Ao todo, 16 unidades do IFPA estão participando da competição, que conta com atletas dos campi Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Óbidos, Paragominas, Parauapebas, Santarém e Tucuruí.

Abaixo, confira a programação dos Jogos e as Tabelas por modalidade:

Programação Geral de Jogos (atualizado em 19/09/2022)

Tabela de Jogos do Atletismo

Tabela de Jogos do Basquetebol

Tabela de Jogos do Futebol

Tabela de Jogos do Futsal

Tabela de Jogos do Handebol

Tabela de Jogos da Natação (atualizado em 19/09/2022)

Tabela de Jogos do Vôlei de Praia

Tabela de Jogos do Voleibol

Tabela de Jogos de todas as modalidades (atualizado em 19/09/2022)