Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA convida servidores para submeterem experiências exitosas ao Reditec 2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA convida servidores para submeterem experiências exitosas ao Reditec 2022

  • Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h33
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h36
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA) convida os servidores e servidoras a submeterem e compartilharem relatos de experiências exitosas para serem apresentados durante a 46ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC 2022). O evento, promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), é sediado este ano pelo IFPA e acontece de 07 a 11 de novembro, em Belém, com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”. As submissões devem ser feitas até 07 de outubro pelo site do evento: even3.com.br/46-reditec-2022.

O Relato de experiência consiste na apresentação da experiência vivida, contextualizada e fundamentada por aporte teórico/prático, desenvolvida em projetos e programas que trabalham com foco em uma das seguintes áreas temáticas: Ensino; Pesquisa; Pós-graduação e Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e de Pessoas e Desenvolvimento Institucional; Educação do Campo; e Internacionalização. Todos os relatos propostos devem ter sido desenvolvidos nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é proporcionar a troca de experiências exitosas que possam inspirar outras instituições da Rede.

Podem participar da Chamada professores ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente das instituições da Rede Federal, que coordenaram projetos ligados às áreas das temáticas propostas. Os relatos devem ser gravados pelo proponente e os vídeos devem ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos, com identificação da Instituição vinculada.

Confira o Edital: https://portal.conif.org.br/comunicacao/gerais/conif-seleciona-experiencias-exitosas-para-apresentacao-na-reditec-2022

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página