Página inicial > Últimas Notícias > XIV Sicti inicia programação

XIV Sicti inicia programação

• Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h28
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 18h28

A décima quarta edição do Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (Sicti) do Instituto Federal do Pará (IFPA) já começou. A programação iniciou na manhã de ontem (16), no Campus Conceição do Araguaia, com o tema “Desafios e perspectivas em educação, ciência e tecnologia”. No primeiro dia de evento, os participantes puderam fazer o credenciamento, assistir à mesa redonda “O papel da iniciação científica na formação discente” e cursar uma das seis oficinas ofertadas pelo evento. Pela tarde, houve a Conferência de Abertura com o tema “A produção científica no IFPA: caminhos e perspectivas” e a programação do dia finalizou com a Solenidade de Abertura.

O XIV Sicti acontece até o dia 18 de novembro. Voltado para alunos bolsistas de Iniciação Científica do IFPA, o evento reúne a comunidade profissional e acadêmica e promove a socialização dos conhecimentos produzidos na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação. A programação ainda conta com palestra, reunião de gestores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Show de Talentos e Desafio Tecnológico.