Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Concurso global premia estudantes com projetos no âmbito da sustentabilidade ambiental
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Concurso global premia estudantes com projetos no âmbito da sustentabilidade ambiental

  • Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 16h45
  • Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 16h45
imagem sem descrição.

 

A organização The Earth Foundation, sediada em Genebra, na Suíça, está promovendo mais uma edição do The Earth Prize, um concurso global, no âmbito da sustentabilidade ambiental, que premia equipes de escolas públicas e privadas, cujos projetos tratem de questões ambientais. As inscrições estão abertas até 30 de novembro de 2022 e devem ser feitas pelo site https://www.theearthprize.org/.   

A equipe vencedora recebe cem mil dólares, para ser dividido entre os membros da equipe e sua escola. Também haverá prêmio de duzentos mil dólares para estudantes com idade entre 13 e 19 anos, cujos projetos têm o maior potencial para abordar questões ambientais. Três escolas vice-campeãs serão recompensadas com vinte e cinco mil dólares cada. Além disso, um professor selecionado como Educador do Ano do The Earth Prize 2023 recebe um prêmio de dez mil dólares. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de abril de 2023.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página