Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona representantes discentes para o Conselho Superior

Edital seleciona representantes discentes para o Conselho Superior

• Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 18h10
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 18h14

A Comissão Eleitoral central do Instituto Federal do Pará (IFPA) está convocando os alunos do Instituto para a escolha de membros representantes no Conselho Superior. Serão selecionados dois representantes titulares e cinco suplentes, para recompor o mandato de 2021 a 2023, no período de fevereiro a dezembro de 2023.

Podem concorrer os discentes com no mínimo 16 anos, com matrícula regular ativa nos cursos técnicos de nível médio, de graduação ou de pós-graduação do IFPA. Alunos que também possuem matrícula como servidor não podem se candidatar, assim como candidatos dos campi Bragança, Castanhal e Santarém.

As inscrições devem ser feitas de 07 a 09 de dezembro, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário disponível no site eleicoes.ifpa.edu.br, junto com o envio da documentação descrita em edital. Os candidatos podem realizar Campanha eleitoral no período de 14 a 18 de dezembro.

A votação será facultativa, secreta e online, a ser realizada no dia 19 de dezembro, através do sistema de votação eletrônico, disponibilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação do IFPA, seguindo a política de segurança da informação. Estarão aptos a votar os estudantes discentes com matrícula regular ativa e frequência regular.

Para ler o Edital e saber mais, acesse: https://eleicoes.ifpa.edu.br/documentos-consup