Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Parauapebas seleciona alunos para Curso Técnico EJA em Controle ambiental

IFPA Parauapebas seleciona alunos para Curso Técnico EJA em Controle ambiental

• Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 16h10
  • Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2023, 16h10

O Campus Parauapebas do Instituto Federal do Pará (IFPA) está com Processo Seletivo Especial (PSE) aberto para preenchimento de 30 vagas no Curso Técnico em Controle ambiental, na Forma de Oferta Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (EJA EPT). O curso é para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2023, turno noturno, na modalidade presencial e será desenvolvido em regime modular, com dois anos de duração, dividido em quatro módulos.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser concluinte do Ensino Fundamental ou ensino equivalente e ter a idade mínima de 18 anos completos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no período de 18 a 29 de maio, no Campus Parauapebas, no horário das 8h às 13h e das 14h às 20h, mediante entrega da documentação descrita em edital.

O Processo Seletivo Especial será composto por duas fases. A primeira etapa será a Análise Documental, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na análise da documentação entregue pelo candidato e análise curricular de acordo com o edital. A segunda fase é a Entrevista, classificatória, que consiste na realização de entrevista com os candidatos aprovados e classificados na primeira fase.

Para mais informações, acesse: https://prosel.ifpa.edu.br/pse-2023-curso-tecnico-integrado-em-controle-ambiental-eja-ept-parauapebas