Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO DE EXTENSÃO DO IFPA FARÁ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMAZÔNIA - FITA

• Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 14h41
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 17h16

Será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2023, o III Encontro Paraense de Guias de Turismo, projeto de extensão aprovado no edital 04/2022 - PROEX/IFPA. O evento fará parte da programação da Feira Internacional de Turismo na Amazônia - FITA, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

O evento tem como objetivo reunir guias de turismo de todo o estado para discutir temas relevantes para a profissão, possibilitando a troca de experiências e o fortalecimento da categoria.

O III Encontro Paraense de Guias de Turismo é um projeto de extensão do Instituto Federal do Pará, coordenado pelo docente Bernardo Costa Junior, com apoio da Pró-reitora de Extensão - PROEX, Secretária de Estado de Turismo - SETUR, Sindicatos de Guias de Turismo do Estado do Pará - SINGTUR/PA e Coordenação de Guia de Turismo - IFPA/Campus Belém.

Inscrições poderão ser feitas pelo link: https://forms.gle/HdSbKb3uWjK4jDhs7

Mais informações: www.fitaamazonia.com (site da FITA); @epgt.ifpa (Instagram do II EPGT) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (e-mail)