Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFPA selecionado no Concurso Nacional Sistemas Internacionais de Direitos Humanos

• Publicado: Domingo, 01 de Novembro de 2015, 22h05
  • Última atualização em Domingo, 01 de Novembro de 2015, 22h07

O Concurso Nacional Sistemas Internacionais de Direitos Humanos é uma competição acadêmica que visa disseminar conhecimentos sobre o Direito Internacional dos Direitos Humanos e sobre a atuação dos Sistemas Internacionais dedicados à sua proteção, promoção e implementação.
Foram 47 equipes inscritas de 19 estados do país. O IFPA representa na competição, o estado do Pará e é o único classificado entre os Institutos Federais da Rede Federal de Educação Profissional, Ciência, através dos Bolsistas do NEAB IFPA campus Belém atuantes no Projeto PIBEX:
Petrus Soares Guimarães (Licenciatura em Química);
Jocivaldo Luis Silva Araujo (Licenciatura em Pedagogia);
Tayane do Socorro Belém da Silva (Licenciatura em Pedagogia).

Os Bolsistas serão preparados para a competição que acontece em Brasília de 09 a 13/11 pelos Professores da Área de Ciências Humanas do campus Belém.
O concurso é promovido pelo Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos e ocorrerá na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), SAIS Área 2-A, s/n -Setores Complementares, Brasília -DF.