Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Santarém oferta 20 vagas em Especialização em Psicultura
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Santarém oferta 20 vagas em Especialização em Psicultura

  • Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 17h49
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 17h49
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Santarém, lançou edital para preenchimento de 20 vagas no Curso de Especialização em Piscicultura. O Curso está inserido na área do conhecimento das Ciências Agrárias, subárea Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca e tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuarem na área de criação de peixes, na região do Baixo Amazonas. A especialização terá duração mínima de 18 a 24 meses.

Podem se inscrever candidatos com diploma de nível superior em Licenciatura ou Bacharelado, preferencialmente, em Medicina Veterinária, Engenharia de Pesca, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Ciência de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Agronomia, Oceanografia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Aquicultura e áreas afins a serem julgados pela comissão de seleção.

As inscrições no processo seletivo devem ser feitas a partir das 08h do dia 13 de outubro, até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de outubro. O candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente via internet, através do envio da ficha de inscrição (Anexo XI) e Termo de Autorização de Uso de Imagem/Áudio (Anexo IX), em arquivo único, em formato PDF, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., cuja denominação será o nome completo do candidato.
 
O processo seletivo será composto por duas fases: a análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada nos dias 13, 14 e 16 de novembro. O início das aulas está previsto para o dia 26 de janeiro de 2024.

 

Saiba mais em:

 https://prosel.ifpa.edu.br/curso-de-pos-graduacao-lato-sensu-em-piscicultura-2023-2-campus-santarem

registrado em:
Fim do conteúdo da página