Página inicial > Últimas Notícias > Universidad de Jaén abre inscrições para o Programa de Bolsas de Atração de Talentos para Licenciatura - 2024/2025

• Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 13h06
  • Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 13h06

A Universidad de Jaén, Espanha, divulgou uma convocatória de 75 Bolsas para estudantes internacionais que pretendam dar continuidade aos estudos de graduação na Universidade de Jaén. A proposta é promover a internacionalização dos alunos das Licenciaturas da Universidade de Jaén; facilitar o acesso de estudantes internacionais a estudos de graduação adaptados ao Espaço Europeu de Ensino Superior (EEES); E promover a atração de alunos de excelência para a graduação na Universidade de Jaén. As inscrições devem ser realizadas até 1 de março de 2024.

Os alunos que desejam se candidatar a referida bolsa devem ser fluentes em Espanhol:

-Ter concluído o ensino secundário ou equivalente antes de 31 de julho de 2024.

-Ter nota média mínima de 8 valores numa escala de 10 nos estudos da secção anterior.

-Ter 18 anos de idade em 31 de dezembro de 2024.

Os alunos que obtiveram bolsa e desejam renová-la para continuar seus estudos na UJA deverão ter concluído 90% dos créditos matriculados no ano anterior.

As bolsas são voltadas para áreas de arte, humanas, ciências ambientais, ciências sociais e engenharia. As bolsas poderão ter cobertura de 100% dos custos. Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: https://www.ujaen.es/internacional/convocatorias-internacionales/convocatoria-programa-de-becas-de-atraccion-del-talento-para-14